Translate

terça-feira, 16 de outubro de 2007




Por que te vejoMas não te sinto


Se apenas te amo


Mas nao te beijo


Que dor na almatal qual trevas me enegrece


E de luz aparece quando falaspara que quando negra minh'alma parece


Para as trevas em que padece


Se de luz és


Então por que


Cada vez mais negra aparece?


Que dor na alma


Amo-te tanto que por ti me mataria


Mas como vou saber se por mim morrerias?


Sei que alva tu ésPois buscou-me na mais profunda profundeza


Num abismo negro de tristeza


Onde não havia beleza


Pois não sei como sabia


Que sem ti morreria


E ali ficariaPois no esquecimento é que jaz


Tudo aquilo de que não te lembras mais


E aqui agora eu ficoTalvez com sorte seja destruido


Para que com pesar não conte o final de nossa historia


Pois numa colina solitaria ela acabaria


Escrita numa lápide de pedra fria


No cemiterio das memorias

Nenhum comentário: