Translate

sexta-feira, 30 de novembro de 2007

Como eu queria

Como eu queria

Com eu queria poder sentir
O gosto doce de seu beijo
O perfume de sua pele
A maciez de seus cabelos
E o calor de seu corpo junto ao meu

Como eu queria me lembrar
De como é bom, ter sede e beber água
De como é bom, sentir o cheiro da comida
O aroma suave do café
E dar uma boa tragada em um cigarro

Como eu queria que você soubesse
Que, quando estás dormindo
Estou ao seu lado lhe velando o sono
Que suas lágrimas de saudade
Molham esse coração que já não bate mais

Como eu queria voltar no tempo
Para lhe dar todo o tempo que tivesse
Te amar o quanto eu pudesse
Quando tinha tempo, não tive tempo pra dizer que te amo
Agora tenho a eternidade para lamentar por isso

Como eu gostaria de dormir
Dormir de novo e sonhar novamente com o sonho da minha vida
Minha vida foi um sonho que eu julgava ser realidade
Mas agora que acordei na eternidade
Sei que minha vida foi apenas um sonho

fmn

2 comentários:

Anônimo disse...

Gostei do artigo e da alma que o escreveu! Hoje em dia vemos um vale tudo por dinheiro e insatisfação. Faltou um meio (fone/ email) para contatar o Sr. Vicenzo para saber quanto quer para recuperar o forro da porta do meu Santana.

Unknown disse...

Você pode me mandar um email para hoess@ig.com.br e eu posso lhe dar melhores instruções para que você mesmo refaça seus forros de porta. Hoje eu moro em Florianópolis e aqui é muito difícil de se encontrar materiais de tapeçaria e achar esse tecido que usei em meu antigo santana é missão impossível.